"Andei a ser gozado pelos jornalistas alguns dias"

Alexandre Santos, enviado da RTP para acompanhar o Mundial do Brasil fala do assédio de algumas adeptas, do ambiente vivido no outro lado do Atlântico e das dificuldades de relação com a Federação Portuguesa de Futebol.

Em entrevista ao DN, Alexandre Santos fala sobre o facto de ter sido notícia nos media brasileiros. "Estavam muitos adeptos há várias horas a 'torrar' ao sol e começaram a ter mais contacto com os jornalistas. [...] Depois, as adeptas começaram a meter-se comigo. Levei na boa. Foi um episódio engraçado... Claro que andei a ser gozado pelos jornalistas portugueses alguns dias", revelou.

Sobre a polémica em torno da entrevista de Daniel Oliveira, da SIC, a Fábio Coentrão, o jornalista esclarece: "Eu não estive em Campinas, onde isso aconteceu. Mas, pelo que percebi, nenhum jornalista tem nada contra o Daniel Oliveira, pelo contrário. [...] O que as pessoas notaram foi uma tensão entre a comitiva da seleção e os jornalistas. O problema é que a Federação não facilitou o contacto dos jornalistas com os jogadores e o Fábio Coentrão era notícia naquele dia. O Daniel fez, e muito bem, o seu trabalho. Nada contra".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG