'Anatomia de Grey' segura atores por mais dois anos

A série médica da estação ABC renovou os contratos de Sara Ramirez, Chandra Wilson, Justin Chambers e James Pickens Jr. por, pelo menos, mais duas temporadas.

Com 200 episódios e dez temporadas no currículo, Anatomia de Grey não dá sinais de abrandar o passo. O canal ABC assegura, para já, a transmissão da série por mais dois anos e vai continuar a contar com os médicos Callie Torres, Miranda Bailey, Alex Karev e Richard Webber (Sara Ramirez, Chandra Wilson, Justin Chambers e James Pickens Jr., respetivamente).

Assim, o quarteto vai estar ao lado dos protagonistas Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, que renovaram os seus contratos em janeiro, nas potenciais e ainda não confirmadas 11ª e 12ª temporadas. Estes seis atores são os únicos do núcleo original que ainda permanecem em antena atualmente.

O comunicado foi feito esta semana, a poucos dias de ser transmitido o último episódio da décima temporada (a 15 de maio, nos Estados Unidos). Será também nesta data que os fãs se irão despedir da atriz Sandra Oh, que interpreta a irreverente médica Cristina Yang.

Em Portugal, a mais recente temporada de Anatomia de Grey é transmitida pelo canal do cabo Fox Life.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG