'Anatomia de Grey' perde McDreamy. Saiba porquê

Spoiler alert: Depois do ator frisar várias vezes que queria deixar a série, o seu Derek Shepherd, um dos protagonistas do drama médico de sucesso, morreu no episódio exibido ontem, quinta feira, 23 de abril, nos EUA

Depois de vários rumores que davam conta da sua saída e de ter tido menos presença no ecrã na 11ª. e atual temporada, o neurocirurgião Derek Shepherd (interpretado por Patrick Dempsey) morreu no episódio exibido na noite de quinta-feira nos EUA, deixando Anatomia de Grey sem o seu protagonista masculino.

O ator já havia frisado em várias entrevistas, ao longo dos anos, que queria dedicar-se a outros projetos, depois de mais de uma década à frente da série dramática de êxito criada por Shonda Rhimas e protagonizada por Ellen Pompeo.

O episódio da morte de "McDreamy", na sequência de um acidente de carro, como era conhecido na série, só será exibido por cá, na Fox Life, daqui a duas semanas. O choque de vários espetadores face ao fim do médico na série levou a série a ser um dos trending topics do Twitter nos EUA.

Uma 12ª. temporada ainda não foi oficialmente confirmada pela ABC, mas o facto do ator ter contrato com a estação por mais um ano poderá significar a entrada numa nova série do canal ou apenas poderá apenas dizer que Dempsey ficará o próximo ano a gravar flashbacks em Anatomia de Grey. Recorde-se que a série tem ficado marcada com a saída de várias personagens de relevo na trama, nos últimos anos. Casos de Cristina Yang (Sandra Oh), Lexie Grey (Chyler Leigh) ou Mark Sloan (Eric Dane).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG