Amor entre primos é tema de novela 'Em Família'

O autor brasileiro Manoel Carlos, 80 anos, revela primeiros detalhes da próxima novela do horário nobre da Rede Globo e que irá substituir Amor À Vida.

"A família é o ponto chave, é universal. Desta vez, vou tratar do amor entre primos. Esta novela é dedicada à Lilian Lemmertez e, por isso, chamei a Júlia (que será a nona Helena). Fui muito amigo da Lilian. Ela frequentava a minha casa. Tomávamos uísque juntos, e ela contribuía muito para a novela com ideias", afirmou Manoel Carlos numa entrevista cedida, esta segunda-feira, dia 13, à Revista de TV da Rede Globo. A novela Em Família, que irá ocupar o horário nobre da emissora, será protagonizada pela atriz brasileira Julia Lemmertz, e filha de Lilian Lemmertz, que viveu a heroína Helena pela primeira vez, em Baila Comigo (1981).

O autor que assinou, entre outras histórias, as novelas Mulher Apaixonadas, Páginas da Vida, Viver a Vida, descartou a hipótese de reformar-se. "Não penso em reformar-me. Trabalhar é uma maneira de conservar a vida".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG