"A TVI não deve estar muito contente", diz Júlio César

Júlio César está satisfeito com o seu desempenho e com as audiências da novela da SIC, que nos últimos dias tem disputado com Louco Amor, da TVI, o primeiro lugar dos mais vistos.

"Acho que a TVI não deve estar muito contente. Nós andamos a morder a TVI e isso é bom para a SIC. E também para os atores que estão nesta novela é importante saber que estão numa equipa vencedora, que anda a mordiscar um canal que tem uma grande tradição de ficção. É um jogo quase futebolístico que tem andado a empates", disse o ator ao nosso jornal, esta sexta-feira de manhã, durante mais um dia de gravações.

Para Júlio César, o segredo da aproximação das novelas do canal de Carnaxide, em termos de audiências, "tem a ver com a constância com que a SIC começou a apostar também na ficção nacional". "Não o fazia antes porque importava novelas do Brasil. Descobriram, quanto a mim tarde, que valia a pena apostar na ficção portuguesa porque os espectadores gostam de ouvir falar português em Portugal e gostam dos atores portugueses", disse ainda.

Também Cristina Homem de Mello assume a importância dos números. "É bom saber que estamos a agradar e que o nosso trabalho está a corresponder ao que as pesoas querem. Acho que nesta fase de crise é bom poder ajudar. Enquanto atriz gosto de sentir que através das personagens posso dar ou soluções ou animar as pessoas", rematou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG