A nova temporada da sua série preferida está a chegar

As novas temporadas de Homeland, The Walking Dead ou American Horror Story, entre outras séries de sucesso, preparam-se para se estrear na televisão em Portugal

Mortos-vivos em busca de carne fresca, palhaços num circo de horrores, segredos que ameaçam a segurança nacional, uma família (dis)funcional do século XXI, a vivência diária num hospital de Seattle. Com o final do verão e a chegada do outono, já na terça-feira, estão de volta algumas das promessas da ficção norte-americana para as próximas semanas, época em que as séries mais aclamadas dos últimos tempos regressam ao ecrã nos EUA e em Portugal.

A comédia Uma Família Muito Moderna, que voltou a fazer furor na edição deste ano dos Emmy, é uma das primeiras a marcar presença. Com estreia agendada para dia 24 em terras do Tio Sam - por cá, é transmitida pela Fox Life, mas a data ainda não está definida - a sexta temporada apresenta como novidade a presença do ator Steve Zahn.

Quem também apresenta novidades no elenco é a 11.ª temporada de Anatomia de Grey, que chega a Portugal, igualmente na Fox Life, a 8 de outubro. Nesta, a atriz Geena Davis terá um papel de destaque como uma das novas cirurgiãs do Hospital Grey Sloan Memorial.

Porém, só mais tarde chegam ao nosso país os três títulos mais aguardados e todos através da Fox: Homeland no dia 9, The Walking Dead a 14 e American Horror Story: Freakshow a 20. Depois de uma terceira temporada com um final inesperado, prevê-se que este quarto ano da série protagonizada por Claire Danes seja fonte de muitas mudanças. Já a ânsia em torno do regresso de The Walking Dead levou elenco e produtores a avisar que o episódio de estreia será "insano". E, por fim, American Horror Story, que neste ano tem o subtítulo de Freakshow, contará mais uma história de terror, desta vez ambientada num circo, e a última com Jessica Lange.

Além destes regressos, também há algumas novidades na fall season deste ano. Uma das mais sonantes é The Knicks, que se estreia em Portugal na terça-feira, dia 23, no canal TV Series. Esta produção realizada pelo conhecido cineasta Steven Soderbergh é protagonizada pelo também não menos conhecido ator Clive Owen e retrata o quotidiano de um hospital nova-iorquino do início do século XX. E não seria possível falar do regresso das séries mais aclamadas sem falar de A Guerra dos Tronos. Neste caso, vai ser preciso esperar mais um pouco. É que a quinta temporada da saga baseada no best seller de George R.R. Martin só chega, em exclusivo nacional, ao Syfy em abril de 2015.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG