'5 para a Meia Noite' corta "pio" a Os Azeitonas

Banda convidada de Nuno Markl, esta quarta-feira, no formato da estação pública, não conseguiu terminar a sua atuação da música Ray Dee oh.

"600 quilómetros para tocar meia música... Dá 1200 por música. É muito quilómetro", escreveram Os Azeitonas no Facebook, algumas horas depois da sua atuação no 5 para a Meia Noite ter sido cortada por " imprevistos televisivos".

Convidada por Nuno Markl, responsável pela apresentação do formato da RTP1 às quartas-feiras, a banda começou a atuar enquanto os créditos finais do programa passavam no ecrã, acabando por tocar apenas "2 minutos em 4 e meio" da música Ray-dee-oh.

Também o radialista utilizou a sua página da rede social para lamentar o sucedido e prometer o regresso de Os Azeitonas ao programa em setembro. "Tive muita pena que Os Azeitonas tivessem sido cortados a meio - sou fã e amigo deles(...) e, como é evidente, nunca faria nada para os prejudicar e eles sabem disso, escreveu Nuno Markl, justificando-se: "Apesar de termos deixado cair muita coisa (era um guião cheio de acontecimentos), é óbvio que deveríamos ter gerido melhor o tempo. Mas são os imprevistos televisivo!".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG