320 mil espectadores viram estreia de 'Queridas Manhãs'

Primeira emissão do novo programa das manhãs da SIC, apresentado por João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro melhorou resultados no horário, mas continuou a perder para o Você na TV.

A estreia de Queridas Manhãs, esta segunda-feira na SIC, alcançou uma média de 3,3% de audiência e 21,8% de share, a que equivalem 323 mil e 400 espectadores. O formato subiu os resultados do antecessor, Querida Júlia, mas perdeu para Você na TV, da TVI, que conquistou uma audiência de 580 mil e 600 espectadores.

Logo após o final da primeira emissão, Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa já antevia os resultados. "O nosso objetivo é crescer. E o que achamos é que com este novo formato há potencial para crescer. Mas sei que vai ser um crescimento lento", disse ao DN.

Já Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues mostraram-se felizes com a primeira emissão de Queridas Manhãs. "Foi bom, muito giro, muito simpático, muito alegre. Era como nós queríamos", disse a apresentadora. O colega, admitiu estar "num estado de nervos", mas com o decorrer do programa conseguiu ultrapassá-los. "No início, como entrámos num formato mais divertido, foi fácil, mas depois nas partes mais sérias, que não estou habituado a fazer, foi mais difícil, mas as coisas foram fluindo. É uma aprendizagem. Não quero chegar aqui e achar que sei tudo, porque não sei. Não sei absolutamente nada", admitiu.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG