'Rising Star - A Próxima Estrela' lidera na estreia

O programa conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira registou um milhão e 100 mil votos dos portugueses e foi o mais visto do dia. 'The Voice' fez o pior resultado desde a estreia

Mais de um milhão e 360 mil espectadores asssitiram à estreia do novo talent show da TVI, Rising Star - A Próxima Estrela, que conquistou uma quota de mercado de 32,7%. O formato conduzido por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, e no qual os portugueses votam diretamente - a par do júri em estúdio - na escolha dos concorrentes, recebeu, durante as três horas de emissão, cerca de um milhão e cem mil votos.

O episódio especial da novela da SIC, Sol de Inverno, não chegou para bater a TVI, tendo registado um milhão e e 72 mil pessoas. O arranque de Rising Star atirou o The Voice Portugal para o seu pior resultado desde o arranque, registando 913 mil espectadores e 19,5% de quota de mercado. Também a penúltima emissão do formato de João Manzarra, Vale Tudo, na SIC, caiu e obteve as piores audiências médias e quotas de mercado da temporada, com 518 mil pessoas e 14%, respetivamente.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG