Nova novela da SIC vai chamar-se 'Rosa Fogo'

Carnaxide já trabalha na trama que vai suceder a Laços de Sangue. O enredo começaem Buenos Aires e a história vai desenrolar-se ao ritmo do tango. Cláudia Vieira é a protagonista.

"Temos todas as condições para fazer uma novela tão boa ou melhor do que Laços de Sangue", disse o director-geral da SIC, Luís Marques na apresentação da nova trama da estação, que decorreu esta manhã, em Lisboa, e contou com a presença de todo o elenco.

Amor, química e tango vão ser os ingredientes principais desta história, cujo nome definitivo é Rosa Fogo. Com estreia marcada para Setembro, esta novela original da autoria de Patrícia Müller conta com Cláudia Vieira, José Fidalgo, Rogério Samora, Manuel Cavaco e Irene Cruz nos principais papéis. "É uma história de uma família de mulheres que fica abalada por um acontecimento importante. Vai abordar o universo da dança e, por isso, a novela vai arrancar em Buenos Aires", adiantou a autora.

"Temos um grande elenco", sustentou, ainda, Müller, adiantando que Joaquim d'Almeida vai integrar o projecto numa fase inicial. Apesar dos ritmos argentinos impostos pelo tango, a argumentista promete que "vai ser retratado o Portugal dos portugueses, neste momento". Porém, o director-geral da SIC salvaguarda: "Não é uma história depressiva."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG