Nova imagem estreia-se durante visita oficial a Luanda

O canal da estação pública dirigido aos países africanos surge com nova imagem a 16 de Janeiro, em dia de visita oficial do ministro Miguel Relvas a Luanda, com comitiva de empresários.

"A RTP África vai ter grelha com novos programas e um novo logotipo com cores mais quentes na próxima segunda feira, horas antes de ser emitido o especial informação com Fátima Campos Ferreira [às 21.00 em Lisboa]", explica o diretor das antenas internacionais, Jaime Fernandes ao DN.pt.

A apresentação pública vai contar com o ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, com o presidente do Conselho de Administração da RTP, Guilherme Costa, e o diretor-geral da estação pública, Luís Marinho.

Em declarações à Lusa e antes de partir para a viagem oficial a Luanda com empresários e jornalistas, Relvas garantiu que o dossiê da privatização de um dos canais da RTP não estava em cima da mesa. Está, porém, na agenda, a "celebração de acordos entre a RTP e a TPA, a Lusa, onde o Estado tem a maioria, com um grupo de comunicação social em Angola, protocolos na área da formação e do estabelecimento e aprofundamento de relações".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG