"Não me sinto a nova princesa da TVI"

A protagonista de “Deixa Que Te Leve” estava muito nervosa na estreia da novela, na segunda-feira passada. No Cinema São Jorge assistiu ao primeiro episódio num jantar com colegas de elenco e José Eduardo Moniz.

"Quero ir lá para cima!", soltava Mariana Monteiro, muito nervosa, à porta do Cinema São Jorge, em Lisboa, enquanto aguardava, segunda-feira, a estreia do primeiro episódio de “Deixa Que Te Leve”. Ansiosa por ver o resultado final, a actriz, que nesta aposta dá vida à duquesa Luz, garantiu não se sentir a nova "princesa" da estação.

"Não é nada por aí. Não me sinto a nova princesa da TVI. Sinto, sim, que me estão a dar uma oportunidade", atirou em tom envergonhado. Já José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, defendeu ter muitas "pérolas" como o é Mariana. "Nós temos muitas pérolas na TVI. A Mariana tem muito talento, mas também temos outras actrizes e outros actores. E toda a gente sabe que eu gosto muito de apoiar gente nova. Só correndo alguns riscos é que este país avança", argumentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG