Medina Carreira muda-se para a TVI 24

O polémico comentador estreia segunda-feira, às 21.30, um programa semanal de análise, na companhia de Judite Sousa

Depois da SIC Notícias, a TVI 24. Henrique Medina Carreira, o polémico comentador que protagonizou com Mário Crespo o programa Plano Inclinado, vai voltar à televisão. Desta vez, Olhos nos Olhos com Judite Sousa.

O formato será semanal e terá uma hora de duração. A directora-adjunta de Informação da TVI lançará as pistas para a discussão, que terá o olhar controverso de Medina Carreira, um dos mais fortes críticos da governação de José Sócrates.

O programa Plano Inclinado foi suspenso há nove meses, sem grandes justificações públicas, a não ser a necessidade de renovação da oferta da SIC Notícias, uma vez que o programa tinha estreado em Novembro de 2009. No entanto, na altura, Medina Carreira demonstrou incomodidade pública pelo fim do seu espaço de opinião.

Judite Sousa explicou ao DN que Medina Carreira vai "com a frontalidade e verdade que o caracterizam", abordar "a difícil situação portuguesa e as incertezas que varrem a Europa e os Estados Unidos". "O empobrecimento de Portugal, o fraco crescimento económico, a impreparação da classe política, o desemprego, o declínio da Europa são alguns dos assuntos a abordar", sublinha a responsável do canal da Media Capital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG