"Mad Men" e "Modern Family" brilham nos Emmys

As séries "Mad Men" e "Modern Family" foram esta madrugada as grandes vencedoras dos prémios Emmy, os mais importantes da indústria televisiva norte-americana, que foram atribuídos numa gala realizada em Los Angeles.

A comédia "Modern Family" dominou a noite, com 5 prémios ao todo. A série, que narra a história de uma família americana que mistura membros convencionais e outros menos convencionais, levou os prémios de de melhor série, melhor actriz e melhor actor secundário, bem como realização de argumento na categoria comédia.

Em drama, o já muito premiado "Mad Men" ficou com o Emmy de melhor série.

Em minissérie ou filme para TV, "Mildred Pierce" levou o Emmy de melhor actriz - para Kate Winslet - e actor - para Guy Pierce.

A produção "Downtown Abbey" levou o Emmy de melhor minissérie, melhor realização e melhor argumento. "Friday Night Ligths" também conquistou o Emmy de melhor actor para Kyle Chandler e melhor argumento na categoria drama.

Jim Parsons, de "The Big Bang Theory - A teoria do Big Bang", foi escolhido como melhor actor em comédia e Juliana Margulies, "The Good Wife", melhor actriz em drama.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG