Luísa Barbosa junta-se à equipa do '5 Para a Meia-Noite'

A VJ da MTV vai reforçar o elenco de apresentadores do programa late night transmitido na RTP2. Ainda falta conhecer o outro rosto que irá preencher o lugar de Fernando Alvim e Filomena Cautela

O primeiro rosto feminino que vai integrar a equipa de apresentadores da próxima edição do "5 Para a Meia-Noite" já foi conhecido. Trata-se de Luísa Barbosa, que se tornou conhecido do público ao torna-se VJ na MTV.

A RTP2 fez o anúncio através de um comunicado, onde consta a reacção da jovem perante o novo projecto profissional. "Sinto-me felizarda em ter sido escolhida. O '5' vai ser um grande desafio na minha vida", afirmou Luísa Barbosa. "O que eu prometo trazer de novo é energia, muita diversão e pontos de vista diferentes", salientou a jovem de 29 anos.

Com estreia prevista ainda para este Verão, resta ainda saber o segundo nome que irá completar o leque de apresentadores do programa. Recorde-se que Fernando Alvim e Filomena Cautela decidiram ficar de fora da 5.ª edição deste formato exibido na RTP2.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG