Lili, Cinha e Flávio fora das manhãs da TVI

A rubrica dedicada aos assuntos do mundo das celebridades do programa da TVI Você na TV! acaba no final do mês de Dezembro. Dizem Elas e Ele, com Lili Caneças, Flávio Furtado e Cinha Jardim, começou há sete anos.

O programa conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira vai ficar sem rubrica dedicada aos assuntos do mundo cor-de-rosa. Cinha Jardim, Flávio Furtado e Lili Caneças já foram informados que só trabalham até ao último dia do ano.

"É uma questão de orçamento e faz todo o sentido. Entre a TVI despedir funcionários e dispensar colaboradores como nós... percebi perfeitamente", afiança Flávio Furtado, garantindo ainda que "o formato estava desgastado". "O país está em crise e isso sente-se no mundo cor-de-rosa. Ninguém se casa, ninguém tem filhos, já estávamos a cair na redundância", acrescenta o comentador.

Flávio Furtado desmente, contudo, que vá continuar na estação de Queluz de Baixo. "A TVI está receptiva a propostas. A única coisa certa é que termina um ciclo, o resto ainda estamos a conversar".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG