Larry King: "Os portugueses são muito calorosos"

O comunicador da CNN esteve esta manhã no Estoril para falar sobre a sua vida e carreira, na sua primeira visita a Portugal.

Portugal recebeu hoje um dos mais reconhecidos comunicadores do mundo. Larry King, que se despediu do seu talk show da CNN no ano passado, esteve no Centro de Congressos do Estoril para falar sobre a sua vida e carreira.

"Ainda hoje não acredito que tudo isto aconteceu a um simples jovem judeu de Brooklyn", disse o ex-apresentador de Larry King Live, adiantanto que o segredo para o sucesso está na humildade e em ser-se burro. "Faz-te perguntar sempre porquê", frisou, à conversa com Mário Crespo.

O entrevistador de 77 anos confessou que nunca preparou uma entrevista, que desistiu cedo demais da carreira - porque "aconteceram grandes eventos" desde que se despediu do ecrã - e que o "bichinho da comunicação" nasceu com ele. "Sempre fui muito curioso, não consigo evitar, adoro perguntar tudo".

Na primeira visita a Portugal e na companhia da mulher, Shawn, o comunicador elogiou o povo português. "São muito calorosos e bem-educados" e prometeu voltar em breve.

Leia tudo sobre a conferência de Larry King, amanhã, na edição impressa ou e-paper do DN.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG