Júlia Pinheiro muda-se para as tardes da SIC

Estação de Carnaxide vai fazer alterações no day time e entregou a produção dos talk shows à Fremantle Media em parceria com a SP Televisão. Novidades chegam no início de 2014.

"Fizemos um concurso e foi esse o resultado, mas não posso dizer mais nada. Ainda é permaturo revelar mais pormenores", justificou Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC ao noso jornal, confirmando as novas produtoras dos formatos de day time.

Apesar de a apresentadora não revelar mais pormenores, o DN sabe que os rostos de ambos os programas serão alterados, com Júlia Pinheiro a mudar-se para as tardes e as manhãs a serem asseguradas por uma dupla de apresentadores. "Sim, ela vai assegurar o programa das tardes. As manhãs não lhe estão a correr bem. Estes não eram os resultados que a Júlia queria", revela fonte próxima do canal de Carnaxide.

Já as manhãs serão asseguradas por uma dupla, à semelhança do que acontece na RTP1 e TVI. "A dupla será formada por uma cara feminina que já está no canal e o rosto masculino poderá vir da concorrência", assegura uma outra fonte.

Leia mais pormenores na edição impressa ou no e-paper do DN desta quinta-feira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG