Júlia Pinheiro de olho em 'Uma Canção Para Ti'

A ex-apresentadora do concurso de talentos infantil diz que depois de ver o programa irá telefonar a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Júlia Pinheiro trocou a TVI pela SIC no final do ano passado mas no domingo à noite quer assistir à estreia da nova temporada de Uma Canção Para Ti, concurso que conduziu com Manuel Luís Goucha, sendo agora substituida por Cristina Ferreira. "Claro que vou ver e no final irei telefonar-lhes para dizer o que estava mal. Espero ter que dizer que estava tudo bem".

A apresentadora, que foi a corrdenadora do Você na TV, que é apresentado na TVI por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, não tem dúvida do sucesso da dupla. "Eles dão-se muito bem. O Goucha é o tal que tem dois amores, uma loira e outra morena. Ela vai-se adaptar. Tenho muito apreço pela Cristina e reconheço-lhe talento".

Uma Canção Para Ti estreia no dia em que a TVI faz 18 anos. Una data que Júlia Pinheiro não esquece. "Fui muito feliz na TVI. Desejo-lhes mais 18 anos de bom desempenho". A directora de conteúdos da SIC espera, no entanto, que as audiências sejam mais favoráveis à estação de Carnaxide. "A médio prazo a SIC será líder". A apresentadora volta às manhãs a 14 de Março com Querida Júlia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG