José Castelo Branco perdeu seis quilos na tribo Himba

Mais de três semanas depois de andarem 'Perdidos na Tribo', o novo programa da TVI, Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio e Vera regressaram a Lisboa esta tarde bem mais magros.

"Foi maravilhoso. Perdi seis quilos e até já recuperei um", revelou, esta tarde, José Castelo Branco à saída do aeroporto de Lisboa e depois de ter estado mais de uma hora à espera das malas. Apesar de duas delas terem ficado para trás, o socialite preferiu falar, o pouco que estava autorizado, da sua experiência de três semanas com a tribo Himba, na Namíbia, no âmbito do novo programa da TVI, Perdidos na Tribo, que estreia a 8 de Maio. "Comi farinha de milho com água, dormi numa palhota minúscula", explicava.

Num estado bem mais impaciente estava Sérgio, ex-participante do Big Brother. Com as bagagens em parte incerta, com apenas um saco em cada mão e menos sete quilos no corpo, este ex-concorrente do reality show da TVI prometeu "falar um dia" sobre o que se passou.

Marta Cardoso (ex-Big Brother) e Vera (ex-Casa dos Segredos), também mais leve seis quilos, adiaram fazer comentários sobre a experiência para depois da estreia do formato que está agendada para o próximo domingo, dia 8.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG