José Castelo Branco já brilha na selva

O socialite aparece em fotografias a maquilhar membros da tribo Himba e ofereceu a imagem de Nossa Senhora como presente. O programa estreia dia 8 de Maio na TVI.

José Castelo Branco está completamente integrado na tribo Himba, na Namíbia. O socialite levou uma fotografia de Nossa Senhora e ofereceu-a como presente a um membro da tribo que o acolheu no início do mês, para as gravações do programa Perdidos na Tribo, na TVI.

Mas José Castelo Branco parece estar a ganhar pontos com a sua simpatia, pois levou uma caixa de maquilhagem para a selva e mostrou os seus truques à mulheres da tribo.

O programa tem data de estreia a 8 de Maio na TVI e mostra o quotidiano dos famosos que aceitaram viver numa tribo indígena, durante 21 dias. Com José Castelo Branco está Marta Cardoso, Vera Ferreira e Sérgio Valente.

José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Luís Lourenço e Joana Alvarenga foram conhecer o dia-a-dia da tribo Nakulamené, no Pacífico. O grupo de Cláudia Jacques, Io Apolloni, Jorge Kapinha e Fernando Mendes foi para a Etiópia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG