José Alberto Carvalho traça estratégia para a TVI

O novo director de Informação da TVI disse hoje que a estação está a desenvolver um conceito que, acredita, "será muito eficaz e vai surpreender".

"Queremos apresentar aos portugueses o melhor jornalismo que soubermos fazer. Isto passa por interpretar a realidade e dar a conhecê-la aos espectadores, de preferência antes dos outros canais". Foi este o desafio que José Alberto Carvalho lançou à redacção da TVI.

O novo director de Informação da TVI falou hoje com a imprensa e afirmou que a estação visa um "reposicionamento e reforço" editorial, além de uma nova imagem. "A estratégia passa sempre pelos conteúdos: que reportagens se fazem, como se fazem, em que altura se fazem... Enfim, os princípios do bom jornalismo", realçou.

"Estamos a desenvolver um conceito que acreditamos que será muito eficaz e que vai surpreender", completou o director de Informação da TVI, sem querer adiantar mais pormenores sobre as alterações que vai implementar na estação de Queluz de Baixo.

Judite Sousa também esteve presente neste encontro e reafirmou que na TVI não vai "fazer nada que já não tivesse feito na RTP". Sobre os motivos que levaram à sua mudança do canal do Estado para a estação de Queluz de Baixo, a directora adjunta de Informação desabafou: "Fez-me bem à alma sentir-me desejada".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG