José Alberto Carvalho segunda-feira na TVI

O jornalista assume a direcção de informação do canal de Queluz de Baixo e terá na equipa Judite Sousa, Maria José Nunes e Mário Moura.

O jornalista José Alberto Carvalho assume a direcção de informação da TVI a partir de segunda-feira, e terá como na equipa directiva Judite Sousa, Maria José Nunes e Mário Moura, informou hoje a administração da TVI.

Em nota, a administração da estação de Queluz de Baixo aproveita para agradecer à ainda actual direcção de informação, chefiada por Júlio Magalhães, "todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 18 meses, e que com grande dedicação, empenho e profissionalismo, contribuiu para o sucesso e prestígio da informação" do canal.

" À nova direção de informação, desejamos as maiores felicidades neste novo desafio", refere ainda a administração da TVI.

José Alberto Carvalho, de 43 anos, era director de informação da RTP desde janeiro de 2008, cargo que ocupou depois de ter sido subdiretor de informação do canal público na equipa de Luís Marinho, que posteriormente subiu a administrador da empresa.

Já Judite de Sousa, de 50 anos, que transitou também da estação pública para a TVI, estava há cerca de 30 na RTP e era uma das principais caras do canal, tendo ocupado diversos cargos de direção ao longo do seu percurso.

Maria José Nunes, que também se mudou da RTP para a TVI, é também uma cara nova na direção de informação da TVI, mantendo-se Mário Moura, que já tinha estado nas direções de José Eduardo Moniz e de Júlio Magalhães, como diretor-adjunto da estação.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG