"Jamais faremos photoshop à rainha Letizia"

Mamen Sánchez, neta do fundador da revista Hola, deu uma entrevista na ocasião do 70.º aniversário da publicação espanhola e salientou que é proibido "publicar escândalos e mentiras".

Mamen Sánchez, neta do fundador da Hola! e sua diretora-adjunta, abriu as portas de sua casa ao diário espanhol ABC e falou sobre o negócio gerido pela sua família há 70 anos.

Relativamente às revistas que mostram a celulite e outras imperfeições das celebridades, Mamen Sánchez respondeu que isso não faz o estilo da Hola!. "Gostamos de mostrar o lado mais agradável das pessoas. É isso que faz os nossos leitores sonharem", justificou.

Mas confessa que existeme exeções. Uma delas é a mulher do rei Felipe de Espanha, que "está fabulosa". "Jamais faremos photoshop à rainha Letizia", garantiu a diretora-adjunta da Hola!.

A publicação espanhola também tem sentido os efeitos da crise, admite Maman Sanchéz, mas tem conseguido dar a volta. "Houve uma quebra publicitária, o que nos obrigou a ter menos páginas, mas vamos aguentando. Quase não perdemos leitores, eles mantêm-se fiéis", garantiu.

A revista Hola! é distribuida em 120 países e está traduzida em dez idiomas. A cada quatro minutos, algures no mundo, alguém está a ler esta publicação espanhola.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG