Série televisiva vai mostrar como se reabilitam gatos

Uma especialista em comportamento felino e vários gatos indomáveis vão ser o centro de uma nova série para televisão que começa hoje a ser comercializada em Cannes.

Gatos "problemáticos" e "descontrolados" vão ter direito a um programa de televisão. A produtora Fremantle Coorporation criou o formato Psicho Kitty [Gato Louco, em tradução livre], no qual uma especialista ensina os donos a dominar as feras que vivem em casa.

Pam Johnson-Bennet tem já vasta experiência em condução de emissões televisivas em canais norte-americanos como a NBC, Fox, Nat Geo e CNN e já escreveu seis livros sobre entretenimento, comportamentos e desvios felinos.

Esta série televisiva de 13 episódios está posta em evidência na feira de conteúdos televisivos de Cannes, MIP TV, que dura ao longo desta semana.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.