Primeiro 'Emmy' da noite vai para Eric Stonestreet

A entrega de prémios começou às 01.00 (hora de Lisboa) e 12 minutos depois o ator de 'Uma Família Muito Moderna' conseguia o primeiro 'Emmy' para melhor ator secundário numa comédia.

Eric Stonestreet conquista o prémio pelo segundo ano consecutivo.

A noite dos prémios de televisão promete ser longa. 'Uma Família Muito Moderna' conquistou também o prémio de melhor atriz secundária em comédia, sendo distinguida pelo segundo ano consecutivo Julie Bowen. Steve Levitan ganhou o prémio de melhor direção de comédia pela mesma série, transmitida em Portugal na FOX.

A primeira surpresa da noite foi para o vencedor de melhor ator de comédia, com o prémio a ir para Jon Cryer, pelo seu papel em 'Dois Homens e Meio' (AXN White). O próprio ator ficou surpreendido com a distinção. Já tinha sido nomeado sete vezes e ganhou pela última vez em 2009.

O 'Emmy' para melhor atriz de comédia foi para Julia Louis-Dreyfuss, pelo seu papel em 'Veep'.

Louis C. K. ganhou o 'Emmy' pelo melhor guião em comédia pela série 'Louie'.

'Mad Men' é a grande favorita da noite, com 17 nomeações.

A cerimónia decorre no Nokia Theater, em Los Angeles.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Henrique Burnay

Discretamente, sem ninguém ver

Enquanto nos Estados Unidos se discute se o candidato a juiz do Supremo Tribunal de Justiça americano tentou, ou não, há 36 anos abusar, ou mesmo violar, uma colega (quando tinham 17 e 15 anos), para além de tudo o que Kavanauhg pensa, pensou, já disse ou escreveu sobre o que quer que seja, em Portugal ninguém desconfia quem seja, o que pensa ou o que pretende fazer a senhora nomeada procuradora-geral da República, na noite de quinta-feira passada. Enquanto lá se esmiúça, por cá elogia-se (quem elogia) que o primeiro-ministro e o Presidente da República tenham muito discretamente combinado entre si e apanhado toda a gente de surpresa. Aliás, o apanhar toda a gente de surpresa deu, até, direito a que se recordasse como havia aqui genialidade tática. E os jornais que garantiram ter boas fontes a informar que ia ser outra coisa pedem desculpa mas não dizem se enganaram ou foram enganados. A diferença entre lá e cá é monumental.