O Eurosport 2 faz a cobertura da Final Eight da Eurocup de basquetebol

A partir de hoje e até domingo, os fãs do basquetebol vão poder acompanhar no Eurosport 2 à cobertura dos jogos os oito melhores clubes, em quatro dias de renhida competição. A emissão vai incluir ainda directos antes e após os jogos, com entrevistas e reportagens com os jogadores.

Tal como em 2008, o Eurosport 2 vai produzir e transmitir os sete jogos da Final Eight da Taça Europeia de Basquetebol que se realiza em Turim, entre hoje e domingo.

Especiais antes e após os jogos em directo reforçarão a cobertura. Sete câmeras serão usadas para a produção TV dos jogos, incluindo uma “super slow motion”. Adicionalmente, o Eurosport 2 tem duas equipas de filmagem “in loco” para os programas de apresentação e pós-jogo em directo. Essas equipas acompanharão os jogadores do aeroporto até ao hotel e estarão presentes nos jogos de treino bem como nos “briefings” tácticos das equipas. Cada jogo será precedido de um programa especial com uma reportagem nos bastidores e a apresentação detalhada dos últimos momentos de preparação das equipas.

Ler mais

Exclusivos