Moniz mantém tabu sobre regresso à televisão

O vice-presidente da Ongoing esteve com Júlia Pinheiro no programa das manhãs da SIC. Moniz foi surpreendido pela presença da família e recusou falar do seu regresso ao ecrã.

José Eduardo Moniz disse esta manhã que "não faz ideia" quando vai regressar à televisão. O antigo director-geral da TVI esteve no programa da SIC Querida Júlia, que tal como DN já noticiou, irá gerir o reality show interactivo Uman, que será emitido num canal de cabo da ZON a partir de Setembro, recusou falar sobre o futuro.

"Há duas coisas que são muito importantes para mim: o jornalismo e a televisão. Tenho saudades da televisão. Muitas. Mas o que não acontece em Portugal pode acontecer lá fora", afirmou Moniz, referindo-se ao trabalho que tem vindo a desenvolver com a Ongoing no Brasil.

A mulher do director-geral da Ongoing, Manuela Moura Guedes, os filhos, Madalena e José Maria, e um grupo de amigos, entre os quais José Rodrigues dos Santos e Ana Bola também estiveram no estúdio de Carnaxide a falar sobre a sua relação com Moniz.

Ler mais

Exclusivos