Jimmy Fallon estreia-se no "The Tonight Show"

O programa do canal NBC recebeu ontem à noite o seu novo anfitrião, o humorista de 39 anos, Jimmy Fallon. O sucessor de Jay Leno trocou o seu programa "Late Night" para assumir a liderança do "The Tonight Show".

Fallon apresentou-se ao público de forma divertida e descontraída e contou com Will Smith, Tina Fey, Robert de Niro, a banda U2, entre outros, como convidados na sua grande estreia.

Juntamente com o ator/cantor Will Smith, Jimmy Fallon protagonizou um número de dança, "A Evolução do Hip-Hop", onde incluía movimentos como a dança de Carlton - personagem da série "The Fresh Prince of Bel-Air" (em português "O Príncipe de Bel-Air"), na qual Will Smith era protagonista e Carlton era o seu primo - a dança do robot e, também o twerk, celebrizado por Miley Cyrus.

Jimmy Fallon foi escolhido como apresentador do programa na tentativa de cativar o público jovem, depois de 22 anos de Jay Leno. "The Tonight Show" irá disputar as audiências noturnas com o programa de David Letterman, "Late Show".