Jane Lynch, de 'Glee', vai apresentar os Emmy

"Quero dançar, cantar e usar o meu melhor fato de treino", brincou a actriz de 50 anos, que ganhou um Emmy em 2010, pelo papel de Sue Sylvester, em Glee.

Jane Lynch, a actriz que dá vida à maquiavélica treinadora Sue Sylvester de Glee, vai apresentar a cerimónia deste ano dos prémios Emmy. Os galardões mais importantes no mundo da televisão serão entregues a 18 de Setembro, em Los Angeles.

"Estou a adorar a ideia. Quero dançar, cantar e usar o meu melhor fato de treino desportivo", disse a actriz de 50 anos, ontem, durante o anúncio da nova apresentadora.

Lynch recebeu o Emmy de Melhor Atriz Secundária numa Série de Comédia, no ano passado, pelo seu papel na série Glee. A cerimónia de 2010 foi apresentada por Jimmy Fallon e teve a maior audiência desde 2006.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.