Festa durou até às quatro da manhã

A noite da vitória, na passada segunda-feira, foi longa para a equipa portuguesa da TVI que recebeu o Emmy Internacional para melhor telenovela com o projecto de ficção Meu Amor.

"Depois da gala fomos para a rooftop party [as célebres festas nos telhados nova-iorquinos] que a organização promoveu num espaço chamado Hudson, muito bonito e com vista para o rio. Foi muito divertido. Estivemos à conversa com outros convidados", revela o autor desta obra de ficção da TVI.

"A festa durou até tarde, até às quatro da manhã", relata António Barreira, que foi depois para o hotel com toda a comitiva. Só Margarida Marinho diz ter saído "mais cedo". Ainda assim, esta actriz que interpretou a protagonista Helena, deu nas vistas .

"Levei um vestido do Manuel Alves e do José Manuel Gonçalves, que foi elogiadíssimo", conta. Paulo Pires estabeleceu contactos com outros nomeados e vencedores, trocou "cartões de visita", deu "entrevistas a canais de televisão" e reviu colegas com quem trabalhou no Brasil.

A festa privada dos actores Paulo Pires, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, do autor António Barreira, do administrador da TVI, Bernardo Bairrão, e do coordenador Hugo Sousa decorreu ontem à hora de almoço. "Combinámos almoçar todos juntos fora do hotel", revela ainda Paulo Pires ao DN.

Ler mais

Exclusivos