Ela vai estrear-se no humor

Ao lado de Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, a actriz vai procurar trazer um "humor diferente". E já planeia contar com a ajuda da melhor amiga, a actriz Margarida Vila-Nova.

Filomena Cautela vai soltar boas gargalhadas e em directo. Intérprete de três novelas e várias séries portuguesas, a actriz vai, desta vez, conduzir Cinco para a Meia-Noite, um programa de humor que chega esta segunda-feira, pelas 00.15, à RTP2. "Trata-se de um talk show. Teremos convidados em estúdio. Há sempre um verbo que serve de mote ao programa. Não sou humorista nem tenho pretensões de o ser. Julgo que vai ser um desafio muito grande, ou um grande tiro no pé!", esclareceu Filomena. Ao lado de Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, a actriz vai procurar trazer um "humor diferente". E já planeia contar com a ajuda da melhor amiga, a actriz Margarida Vila-Nova. "Sim, ela vai ser uma convidada certa. Eu gosto de a apoiar e sei que ela também gosta de me apoiar", desvendou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.