Ela vai entrar em Mistérios de Lisboa

O filme de Paulo Branco e realizado por Raoul Ruiz, que será mais tarde adaptado para televisão, começa a ser rodado em Janeiro e contará com um elenco recheado de caras conhecidas da televisão.

Maria João Bastos é uma das protagonistas de "Mistérios de Lisboa", ao lado de Adriano Luz, Afonso Pimentel e São José Correia. O filme de Paulo Branco e realizado por Raoul Ruiz, que será mais tarde adaptado para televisão, começa a ser rodado em Janeiro e contará com um elenco recheado de caras conhecidas da televisão. Rui Neto, João Ricardo e Ricardo Pereira são alguns dos nomes já recrutados para interpretar a história adaptada do romance de Camilo Castelo Branco e que irá passar-se maioritariamente em Portugal. "Será filmado em quatro meses e só no último irá ser passado em França. Mas nem todos os actores vão", revela São José Correia, uma das actrizes que ficarão apenas em Portugal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?