Canal Panda reforça programação em Julho

A importância dos T.P.C., uma viagem à época medieval e o universo de Leonardo Da Vinci são as propostas para entreter os mais pequenos, apostando no divertimento e na aprendizagem.

Estamos em tempo de férias e o canal Panda decidiu reforçar a sua programação, apostando em séries didácticas, aliando a aprendizagem à diversão.

A importância dos T.P.C recordados na série Trabalhos de Casa: T.P.C., que tem como mote pequenos exercício de português e matemática e a importância do acompanhamento dos pais no processo de aprendizagem em casa; uma visita aos tempos medievais com Jane e o Dragão; e uma viagem ao universo de Leonardo Da Vinci, através da série Davincibles!,são as propostas para os mais pequenos, para ver já a partir do primeiro dia do mês de Julho.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".