Apresentadora diz que Pai Natal é de certeza branco

E Jesus também. Megyn Kelly, apresentadora no canal Fox News, garantiu que a "história não pode ser alterada" só porque causa desconforto a alguns, pelo que tanto Jesus Cristo como o Pai Natal são ambos brancos...

A polémica instalou-se após um debate no programa da apresentadora, The Kelly File, onde foi discutido o impacto da imagem do Pai Natal branco em crianças afro-americanas e de que forma as afetaria ou não.

A apresentadora aproveitou o tempo de antena para fazer valer o seu ponto de vista e descansar as crianças em relação à cor do Pai Natal. "Mais de uma pessoa considera racista que o Pai Natal seja branco. E, já agora, para vocês miúdos que nos veem em casa, o Pai Natal é branco. Esta pessoa apenas argumenta que, talvez, devêssemos ter também um Pai Natal preto. Mas, o Pai Natal é o que é, por isso, estamos apenas a debater isto. Não se preocupem, miúdos", afirmou.

Após as declarações sobre o Pai Natal, Megyn Kelly afirmou ainda que "só porque causa desconforto, não quer dizer que o tenhamos de mudar. Jesus também era um homem branco; não podemos alterar a história e torná-lo preto".

Ler mais

Exclusivos