'A Família Mata' estreia na SIC a 7 de Março

A sitcom com José Pedro Gomes, Rita Blanco, Maria João Abreu e Marco Horácio, entre outros, será emitida em horário nobre de segunda a sexta-feira.

A SIC estreia a 7 de Março, em horário nobre, a série Família Mata, que irá para o ar de segunda a sexta-feira. José Pedro Gomes, Rita Blanco, Vítor Espadinha, Maria João Abreu, Maya Booth, Marco Horácio, Alda Gomes, André Nunes e Pedro Lacerda são os intérpretes.

A sitcom, com a chancela da SP Televisão, é supervisionada por Jorge Marecos e realizada por Jorge Queiroga. Trata-se da história de um clã liderado por Artur Mata (José Pedro Gomes), um "empresário aldrabão", que, ao longo de 75 episódios de cerca de 30 minutos cada, vai fazer o possível e o impossível para manter a sua família unida.

"Nós queremos que A Família Mata seja uma grande diversão para os telespectadores", disse Nuno Santos, director de programas da SIC.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes

A União Europeia e a crise dos três M. May, Macron e Merkel

Já lhe chamam a crise dos três M. May, Macron e Merkel, líderes das três grandes potências da UE, estão em apuros. E dos grandes. Numa altura em que, a poucos meses das eleições para o Parlamento Europeu, florescem populismos e nacionalismos de toda a espécie, pela Europa e não só, a primeira-ministra do Reino Unido, o presidente de França e a chanceler da Alemanha enfrentam crises internas que enfraquecem a sua liderança e, por arrastamento, o processo de integração da UE.