Hugh Jackman fica com olho negro

(COM VÍDEO) O actor australiano Hugh Jackman ("X-Men" e "Austrália") ficou com um olho negro numa queda espectacular durante as filmagens de um programa da estrela norte-americana Oprah Winfrey, na Ópera de Sidney.

Hugh Jackman devia descer do tecto da ópera para o palco, deslizando ao longo de um cabo ao qual estava preso com um arnês. Mas, "distraído pela vista", segundo disse, esqueceu-se de apertar o travão quando se aproximava do chão e bateu em cheio nos projectores. O actor de 42 anos, que se recusa a ser dobrado para as cenas violentas da saga "X-Men", em que desempenha o papel de Wolferine, ficou com um olho negro.

As filmagens do programa de Oprah Winfrey, perante seis mil espectadores sorteados entre 350 mil candidatos, foram interrompidas por alguns momentos.

No último ano do seu programa de televisão, Oprah Winfrey, considerada pela revista Forbes como a celebridade mais influente do mundo, filmou pela primeira vez fora dos Estados Unidos e escolheu a Austrália. Os programas dedicados à Austrália serão transmitidos em Janeiro.

Veja aqui o vídeo:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG