Há 400 milhões que vão ver o Barcelona-Real Madrid

O jogo de sábado, dia 21, tem uma audiência prevista de mais de 400 milhões de pessoas, espalhadas pelo mundo inteiro. Desde a Islândia às ilhas Maurícias, passando, claro, por Portugal.

Os duelos Messi-Cristiano Ronaldo e Guardiola-Mourinho estão a causar uma onda de entusiasmo por todo o mundo. Desta feita, a empresa detentora dos direitos da Liga espanhola, Mediapro, prevê que o encontro de sábado na Catalunha seja visto por mais de 400 milhões de pessoas, espalhadas por todo o mundo. Números só alcançados pelas finais da Liga dos Campeões, mundiais de futebol e finais da NBA e NFL (futebol americano).

O interesse pela partida aumentou especialmente nos Estados Unidos, Médio Oriente e Ásia. Por exemplo, as incidências vão ser seguidas em locais tão dispares como o Azerbaijão, Islândia ou ilhas Maurícias.

Segundo divulgou a Mediapro, para a cobertura do jogo estão destacados 300 profissionais, 10 unidades móveis - uma delas com tecnologia 3D - e 34 câmaras colocadas em Camp Nou. Destas 12 estarão junto ao relvado

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG