Futre vai fazer de si próprio em 'Laços de Sangue'

O ex-futebolista estreou-se esta terça-feira à tarde como actor de novela da SIC. "Estou super-contente, é uma experiência incrível", referiu Paulo Futre. Tal como na realidade, prometeu uma contratação de luxo em Laços de Sangue: Uma esquimó para a equipa.

Paulo Futre subiu ao palco, improvisou um discurso e prometeu trazer uma jogadora esquimó para a equipa de futebol de Laços de Sangue. Imitou quase na ficção o que protagonizou na realidade, aquando da candidatura a director-desportivo do Sporting e garantiu um chinês para o plantel."Vou fazer o meu próprio papel", admitiu o futebolista, que se mostra expectante com esta experiência: "É a primeira vez que vou entrar numa novela."

"Estou super-contente, é uma experiência incrível", assumiu Futre. Antes de arrancar na ficção, o antigo director desportivo do Atlético de Madrid assumiu que pediu uns conselhos: "A primeira coisa que fiz foi falar com os meus sobrinhos, que são fãs da novela", conta.

A representação na vida de Futre é - segundo ele - "para continuar". Para lá de Laços de Sangue, o antigo técnico vai manter-se próximo dos Gato Fedorento e de Rui Unas, com quem gravou anúncios.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG