Fox Life estreia 'Dancing With Stars'

'Dancing With the Stars', o concurso de talentos que teve 18,5 milhões de espectadores no arranque da sua última temporada, estreia na Fox Life no próximo dia 27, pelas 21.25, com a sua 11.ª temporada.

Depois de American Idol e So You Think You Can Dance, chega agora à Fox Life um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos.

Intitulado Dancing With the Stars, o concurso de talentos que teve 18,5 milhões de espectadores no arranque da sua última temporada, estreia em Portugal no próximo dia 27, pelas 21.25, com a sua 11.ª temporada.

Baseado no original britânico Strictly Come Dancing - do qual surgiu a versão portuguesa Dança Comigo, exibida na RTP1 -, o programa reúne um grupo de celebridades do mundo da música, cinema e televisão, que fazem par com dançarinos profissionais e competem uns contra os outros em rondas eliminatórias. Cada par interpreta determinados estilos de dança e tenta conseguir o maior número de votos por parte do júri, formado por Carrie Ann Inaba, Bruno Tonioli, e Len Goodman, e do público em casa.

Além dos participantes, Dancing With Stars inclui ainda atuações ao vivo de convidados musicais. Esta temporada conta com interpretações de Santana, Janelle Monae, Seal, Michael Bolton, Tho Goo Goo Dolls, Shakira, Florence and the Machine, Kylie Minogue, Annie Lennox, Christina Aguilera e Enrique Iglesias.

A apresentação desta temporada está a cargo de Tom Bergeron,e Brooke Burke.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG