"Fora da Box" anima canal 54

Nesta minissérie, que alia o entretenimento à publicidade, os Gato Fedorento interpretam uma equipa de criativos que é contratada para fazer o melhor anúncio da Europa.

A apresentação da minissérie "Fora da Box" realizou-se esta semana no Sintra Business Park, em Mem Martins. O evento contou com a presença dos Gato Fedorento, Rui Unas, Ana Lúcia Chita e o restante elenco que participa neste produto de televisão.

Por volta das 21.00 de quarta-feira foi exibido no canal 54 da Meo a primeira parte do primeiro episódio desta minissérie que pretende entreter os telespectadores e fazer publicidade à Meo em simultâneo.

É precisamente por isso que Ricardo Araújo Pereira não considera este trabalho um regresso à ficção. "Isto está muito longe de se tratar de um regresso à televisão. O que aqui está é um anúncio publicitário, na mesma, só que mais prolongado", afirmou.

A continuidade desta minissérie em antena deverá acontecer, mas ainda não se sabe para quando. "Neste momento é mais ou menos seguro dizer que vai haver um segundo episódio. Mais do que isso não sabemos", revelou Tiago Dores.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG