Escândalo sexual faz subir audiências do “talk show” de Letterman

O programa do apresentador norte-americano transmitido pela CBS na segunda-feira à noite ultrapassou as audiências de qualquer outro programa transmitido em horário nobre pela NBC, a sua principal rival. Nesse dia, David Letterman pediu desculpa à mulher por ter sido infiel. Um escândalo motivado pela chantagem de que o apresentador diz ser vítima.

Foram 5,7 milhões de pessoas que, na noite da passada segunda-feira, sintonizaram a CBS para assistirem em directo ao pedido de desculpas de David Letterman à mulher, Regina Lasko. O apresentador de televisão, de 62 anos, alega ser vítima de chantagem depois de ter tido relações sexuais com algumas funcionárias do seu programa, o “The Late Night Show”.

Quando comparadas com o mesmo dia da semana anterior, as audiências de dia 5 aumentaram 36%. Um resultado que fez com que este “talk show” ultrapassasse as audiências de qualquer outro programa transmitido em horário nobre pela NBC, a sua principal rival. À sua frente só mesmo o programa de quinta-feira, 1 de Outubro, que teve 5,8 milhões de telespectadores. Foi neste dia que Letterman confessou a sua infidelidade e falou, pela primeira vez, da chantagem a que alegadamente está a ser sujeito.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG