Elenco de 'Último a Sair' presente no lançamento do DVD

O Le Chat, em Lisboa, serviu de palco para o lançamento do DVD deste programa que foi exibido na RTP1. Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Luciana Abreu foram alguns dos atores presentes

Os atores que protagonizaram a sitcom Último a Sair,sátira aos reality shows exibida na RTP1 entre Maio e Julho de 2011, reviveram os momentos mais marcantes do programa no espaço Le Chat, em Lisboa, durante a apresentação do DVD.

"Foi uma experiência fantástica. Não esperavamos que corresse tão bem, embora fosse esse o nosso desejo", sublinhou Bruno Nogueira, ator e responsável por este projeto. Sobre a exportação desta ideia para o estrangeiro, o ator limitou-se a dizer que a ideia "está a ser avaliada".

Luciana Abreu, que também esteve presente no evento, admitiu a experiência foi uma mais-valia no seu currículo de atriz e até manifestou o desejo de uma eventual segunda edição. "Aceitava imediatamente. Guardo memórias maravilhosas deste programa", referiu.

Durante o evento, Fernando Alvim - que esteve presente por ser o criador da editora Cego Surdo e Mudo - estabeleceu uma conversa telefónica em alta voz com Roberto Leal, outro dos participantes de Último a Sair, que não esteve presente por se encontrar no Brasil. "Foi maravilhoso participar neste programa", disse através do telefone.

Sónia Balacó, Gonçalo Waddington, Batatinha, Filipa Castro e Débora Monteiro também estiveram presentes no evento.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG