"É com entusiasmo que regresso à RTP" diz Nuno Santos

O antigo director de Programas da SIC despediu-se através de uma mensagem no Facebook. Leia aqui o texto na íntegra.

"Tomei hoje a decisão de aceitar um novo desafio profissional e resignar às minhas funções de Director de Programas da SIC.

Agradeço à minha equipa o extraordinário apoio que me deu ao longo de três anos de intensa e desgastante actividade. A SIC está hoje, após um complexo processo de reestruturação, mais bem preparada para os desafios que se colocam num mercado televisivo em galopante transformação. Deixo uma palavra especial de agradecimento ao Director-geral, Luís Marques, com quem trabalhei diariamente nos últimos nove anos da minha vida profissional. Tenho a mais absoluta convicção que ele manterá a SIC no caminho trilhado e que começa a dar frutos.

Aceitei esta tarde o convite para o cargo de Director de Informação da RTP. É um convite que me honra e uma grande responsabilidade. Espero estar à altura dessa responsabilidade. É com entusiasmo que regresso à RTP onde trabalhei vários anos e onde vou reencontrar quadros de excepcional qualidade profissional e pessoal. Conto com todos para tornar ainda melhor a Informação produzida pelo Serviço Público de Televisão."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG