Cristina e Goucha admitem processar Bernardina

A concorrente de 20 anos do 'reality show' da TVI, ofendeu Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em direto. Os dois apresentadores reagiram e garantem que podem "pôr-lhe um processo por difamação".

Bernardina insulta Cristina e Goucha na 'Casa dos Segredos 4'

Em frente a todos os outros concorrentes, e aos espectadores que acompanham a Casa dos Segredos 4, a jovem de Santa Maria da Feira disse que Goucha "é um pan..." e que Cristina "é uma grande pindérica".

Esses comentários chegaram aos ouvidos da dupla do Você na TV e, durante o programa, Cristina Ferreira abordou o assunto: "Ela chamou-me um nome a mim e outro a ti, os dois começados por 'p'", brincou. Goucha, por sua vez, não se mostrou tão recetivo à brincadeira. "No dia em que a Bernardina se sentar aqui vamos dizer que vamos pôr-lhe um processo por difamação. Depois, ela vai ter de nos explicar por que é que disse aquilo e nós também vamos dar a nossa opinião sobre ela", atirou, acrescentando: "Mas a Bernardina tem alguma importância?".

No momento em que teceu os comentários, Bruno, um dos companheiros de casa da concorrente, alertou-a que, mais tarde, ela iria ser convidada no programa das manhãs da TVI. Mas Bernardina não se mostrou preocupada: "Toda a gente tem a sua opinião. Se for preciso ele também está lá fora a falar mal de mim", frisou.

É de recordar que, para além desta polémica, a jovem estado no centro das atenções por ter revelado que perdeu a virgindade aos 11 anos.

Apresentadores de 'Você na TV' reagem aos comentários de Bernardina

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG