Concurso caça-talentos volta à SIC a 25 de março

O programa do canal de Carnaxide já tem data de estreia agendada. Manuel Moura dos Santos, Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa são os jurados.

"Queríamos muito que esta edição tivesse uma componente de surpresa. Estivemos a avaliar e pensamos numa nova conjugação de jurados: uma grande estrela pop [Tony Carreira], um grande ídolo de música mainstream [Pedro Abrunhosa] e uma referência na área da TV e do espectáculo [Bárbara Guimarães] para se juntarem ao Manuel [Moura dos Santos], que é uma figura histórica do programa", disse Júlia Pinheiro, durante a apresentação do novo painel de jurados de Ídolos à comunicação social.

O talent show do canal de Carnaxide estreia-se a 25 de março, e deverá fazer concorrência direta com o programa da TVI A Tua Cara Não me É Estranha, mas a directora de Conteúdos da SIC não está preocupada. "Não sei o que vai acontecer, mas sei que em relação ao Ídolos as pessoas têm uma ligação muito forte. Há uma espécie de onda que normalmente começa devagarinho e depois cresce", avaliou Júlia Pinheiro.

A apresentação do programa vai estar, como nas últimas duas edições, a cargo de Cláudia Vieira e João Manzarra. "É um bom regresso no sentido em que vou voltar a trabalhar com o João, que eu adoro. Temos uma relação muito emotiva com o programa. Conforme marcou a vida dos concorrentes, marcou sem dúvida a nossa vida também", realçou a também atriz de Rosa Fogo.

"O programa vai viver de surpresas e novidades, mas não nos apresentadores, que vão estar em grande forma como sempre (risos). Eu até estou mais tonificado", brincou Manzarra.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG