Charlie Sheen e o pai juntos em 'Anger Management'

Martin Sheen, de 72 anos, é um dos convidados especiais do filho, de 46, na sua série do canal norte-americano FX. O momento ficou registado numa foto em que os dois sorriem com uma cerveja na mão.

"Aí estão! Os meus convidados especiais já chegaram, podem vê-los a partir de quinta-feira. Espreitem e vejam o meu verdadeiro pai a partir das 21.30 horas". Foi com estas palavras que o ator norte-americano Charlie Sheen, 46 anos, confirmou a participação especial do seu pai na série Anger Management, via Twitter.

Martin Sheen e Charlie Sheen partilham o cenário de gravações e aparecem à frente das câmaras muito bem-dispostos. O ator, que postou uma fotografia alusiva ao dia em que trabalhou ao lado do progenitor, levantou o véu: publicou na Internet uma fotografia onde pai e filho aparecem a trocar boas gargalhadas e a beber cerveja.

Protagonista de uma carreira marcada por várias polémicas, Charlie Sheen é, atualmente, um dos atores mais bem pagos da TV norte-americana. Protagonista da série Anger Management, baseada no filme homónimo de 2003, Terapia de Choque, com Adam Sandler e Jack Nicholson a liderar o elenco.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG