Cabovisão e TV Globo Portugal iniciam parceria

O segundo maior operador de cabo em Portugal lança no dia 1 de Julho os canais Premium brasileiros TV Globo Portugal e PFC.

A partir de 1 de Julho, a Cabovisão, segundo maior operador de cabo em Portugal que conta actualmente com 270 mil assinantes, lança dois novos canais Premium brasileiros na sua grelha digital: a TV Globo Portugal e o PFC. Estes canais começam a ser comercializados a partir dessa data mas serão transmitidos, a título promocional, em sinal aberto para todos os clientes com Set Top Box Digital, independentemente do pack de televisão, a partir das 24.00 de 1 de Julho e até às 24.00 de 1 de Agosto, nas posições 53 e 39, respectivamente.

Para Marcelo Spínola, director da TV Globo Portugal, este novo negócio é estratégico para o desenvolvimento do canal em Portugal. “Sempre foi nossa intenção lançar o canal nesta operadora, pois reconhecemos a sua importância no mercado português. Estamos certos que a parceria vai ser um sucesso”. E acrescenta: “Portugal é uma prioridade para a TV Globo, tendo em conta os laços históricos e afectivos que existem entre os dois países”.

Os clientes Cabovisão com pacote TV Básico e TV Digital com STB podem aceder a estes canais por subscrição de forma isolada ou em pacote.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG