Benfica exige desculpas à SportTV

O Benfica exigiu hoje um 'pedido de desculpas formal e público' à SportTV, garantindo que não irá colaborar ou participar em iniciativas da estação televisiva até que isso aconteça.

Em causa está a divulgação de um vídeo no You Tube onde se ouve uma conversa particular entre dois jornalistas do canal temático de desporto antes do jogo com o Sunderland, mas que não foi para ar.


O Benfica refere-se aos 'comentários depreciativos' aos profissionais do clube, por parte de dois jornalistas e do comentador. 'É uma situação que se lamenta, mas que não surpreende. Já no ano passado, o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes', refere o comunicado, acrescentando ainda que 'a parte da transmissão da SportTV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o ar durante a emissão do encontro', mas que isso 'não serve de atenuante'.

O DN online tentou obter uma reacção da parte da SportTV. Mas Ricardo Botelho, relações públicas do canal temático de desporto, informou que só mais ao final da tarde haverá uma posição oficial: 'A admnistração está reunida e em princípio ao final da tarde vamos emitir um comunicado. Para já não existe qualquer posição oficial'.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG