Atores de Twin Peaks pedem o regresso de David Lynch

O elenco da próxima temporada da série de culto, que será emitido pelo canal Showtime, gravou um vídeo para o YouTube a pedir a David Lynch que regresse à serie. VEJA O VÍDEO.

"Twin Peaks sem David Lynch é como... uma rapariga sem um segredo". É esta a frase que a atriz Sheryl Lee, a eterna Laura Palmer da série de culto dos anos 1980, diz num vídeo que foi publicado no YouTube e que pretende fazer regressar o realizador à terceira temporada da história. Além de Lee, também os colegas Mädchen Amick, Dana Ashbrook, James Marshall, Catherine E. Coulson e Sherilyn Fenn utilizaram a mesma permissa para expressar o que é "Twin Peaks sem David Lynch".

O realizador anunciou, no domingo, através das redes sociais, que tinha desistido do projeto por não ter conseguido "o montante necessário para escrever o argumento que sentia ser necessário".

De acordo com a Variety, os nove episódios da terceira temporada já foram escritos por Mark Frost. Resta saber quem deverá ser o novo realizador, após a falta de acordo entre David Lynch e a Showtime. O regresso de Twin Peaks está agendado para 2016.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.